segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ano novo, visual novo

Dois mil e onze já começou, isso já não é novidade. Mas como estava com uma vontade enorme de renovação (virada de anos sempre me inspiram), achei que seria interessante mudar o visual do blog. A cor escolhida foi o branco, pois além de trazer paz e conforto, ajuda a limpar e aclarar as emoções ainda é uma tendência nos blogs, o que contribui para um visual mais "limpo". Além de simbolizar a nossa proposta de trabalho: um ciclo que sempre se renova.

No blog, algumas mudanças significativas: uma página com informações sobre os Clubes de Leitura e Carrinhos de Leitura, um layout formatado em apenas 2 colunas e exlusão de itens pouco utilizados, visando facilitar a leitura e ainda outras, que aos poucos vamos incorporar.
Bom, espero que vcs gostem. Para mim, é muito importante que vcs deixem comentários, para melhorar o nosso blog cada vez mais.
Aproveitando este momento, quero agradecer os mais de 15.000 acessos desde a criação, provando que temos um papel a cumprir e que estamos contribuindo de alguma forma com a disseminação de uma "pedagogia do encantamento" ao estimular os nossos pequenos a ingressarem no mundo fantástico da leitura.
Um grande abraço e que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais acessadas