segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje começam as inscrições para visitação escolar na Bienal do Livro RJ

VISITAS BIENAL DO LIVRO 2011




Informações

A Visitação Escolar é uma das atividades da Bienal do Livro, com o objetivo de aproximar os estudantes do universo dos livros, colaborando para a criação do hábito da leitura e conscientizando os jovens de sua importância.

O projeto é destinado aos alunos de 7 a 14 anos, que têm seis dias especialmente reservados para eles.

Anote em sua agenda os dias: 1º, de 14h às 17h e os dias 02, 05, 06, 08 e 09 de setembro das 9h às 17 h.

Importante: dia 07 não haverá visitação escolar

As inscrições para a Visitação Escolar serão abertas a partir de 4 de julho de 2011 e deverão ser feitas exclusivamente por instituições de ensino, no site da Bienal do Livro. Inscrições com dados de agência de viagens não serão aceitas.

Programe-se para as inscrições.

Tenha em mãos os dados da sua escola entre eles o endereço completo com CEP e o CNPJ. Elabore um projeto com até 1000 caracteres explicando os objetivos da ida à feira: o que espera que seus alunos aprendam, como a Bienal do Livro pode incrementar seu plano pedagógico ou como os alunos poderão ter um melhor aproveitamento da visita.

Os estudantes participantes da Visitação Escolar terão acesso ao evento, através da Nota da Bienal que custa R$ 5,00 (cinco reais). A Nota da Bienal é revertida na compra de livros e não é cumulativa. Os demais estudantes deverão entrar pelo acesso principal (bilheteria).

Os professores têm entrada gratuita. Devem estar de posse de comprovação de profissão, juntamente com a carteira de identidade e o CPF. O pagamento da Nota da Bienal só poderá ser efetuado em dinheiro. Não serão aceitos cheques ou cartões de crédito.

A escola poderá levar professores para o acompanhamento dos alunos, sendo seis (6) professores para 40 alunos. Os demais poderão se cadastrar no credenciamento apresentando a documentação necessária.

Faça logo seu projeto. Não perca esta oportunidade!

Aproxime seus estudantes do universo dos livros.

FONTE: Bienal do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais acessadas