sábado, 10 de dezembro de 2011

Site colaborativo para criação de histórias

logo_euescrevo
O contoestorias.com é um site de entretenimento onde você e os outros milhares de internautas poderão compor histórias de forma interativa e colaborativa.
Uma história é iniciada e você poderá completar essa história da forma que quiser utilizando 250 caracteres. Isso é chamado de temporada de participação . Depois de um prazo de um dia então entramos na temporada de votação onde os textos redigidos pelos participantes estarão disponíveis para que qualquer internauta vote em qual participação ficou melhor de acordo com o texto inicial. O texto mais votado irá se juntar ao texto principal formando a história. Quanto mais pessoas participarem melhor irá ficar a história.
Sempre que mudarmos da temporada de participação para a temporada de votação você será avisado por e-mail aos que estão cadastrados.
Nâo se esqueça de deixar um "gancho" para que outro usuário possa complementá-lo.
Nós não sabemos como será o andamento da história porque temos milhares de escritores que irão participar e soltar a criatividade construindo histórias às vezes engraçadas, com suspense ou dramática.
Depois de algumas temporadas informaremos que será encerrada a história e todos poderão participar escrevendo seus textos e votando nos textos publicados. Essa é uma forma divertida de incentivar a leitura soltar a criatividade.
Faça seu cadastro agora mesmo e entre nesse grupo de escritores virtuais.

Mais acessadas