terça-feira, 2 de outubro de 2012

E. M. Gov. Roberto Silveira reinaugura Biblioteca em um espaço novinho em folha




A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita (SEMED), em consonância com a festa de aniversário da cidade (13 anos) e os festejos comemorativos do município, realizou, durante o mês de setembro, uma série de visitas e inaugurações nas suas Unidades Escolares.
A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita, através do Setor de Incentivo à Leitura, inaugurou na E. M. Irena Sendler, a Biblioteca/Clube de Leitura Braguinha (18 de setembro). Com a inauguração, no dia 21, da Biblioteca/Clube de Leitura Pedro Bandeira, na E. M. Dr. Manoel Reis, a SEMED completamos 18 Bibliotecas/Clubes de Leitura em funcionamento.  
No último dia 27 de setembro, juntamente com a entrega a comunidade da E. M. Gov. Roberto Silveira totalmente reformada, reinauguramos a Biblioteca/Clube de Leitura Profª. Cleusa Rodrigues Alves. Um espaço novinho em folha, mais amplo, colorido, organizado e encantador, onde os alunos da Unidade darão continuidade às atividades do Projeto Clube de Leitura.
Além da nova Biblioteca e do Laboratório de Informática, a escola ganhou uma nova quadra, salas temáticas de Artes, Linguagem e Matemática e um Laboratório de Ciências!
Mais uma conquista para Mesquita no seu mês de aniversário!

Uma panorâmica do espaço (clique na imagem para ampliar):





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais acessadas