sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Conheçam a OLIVREIRO

Amigos, o livreiro é show! Para quem gosta de livros, e quem gosta de discutir sobre os impressos, lá é o lugar ideal. Veja como eles se descrevem:

O LIVREIRO 
O Livreiro é uma rede social para quem gosta de livro. De qualquer tipo: poesia, história, música, internet, comportamento, clássicos, quadrinhos, filosofia, gastronomia. 
Cada leitor é de um jeito, e O Livreiro pode ser feito do seu jeito. 
Leitores de todas as gerações e formações, de qualquer ponto do país, participam de várias maneiras: ao se tornar membro, é possível montar a estante pessoal, selecionar autores preferidos, resenhar obras lidas, buscar sugestões de leitura, descobrir afinidades compartilhadas e criar comunidades sobre assuntos de interesse. 
Aproximar pessoas e livros é a nossa missão, ajudar a fazer do Brasil um país de leitores, o nosso sonho. 

COMUNIDADES 
Cada membro pode criar a comunidade que desejar sobre autores, livros e gêneros literários de seu interesse. Ou, se preferir, pode participar de uma das comunidades que já existem. Não há limite de participação em comunidades nem é obrigatório o ingresso em uma delas. 
As comunidades podem ser abertas, fechadas e moderadas. Quem cria uma comunidade pode estabelecer as regras internas de participação. O debate é livre, desde que sejam respeitados os direitos humanos e as leis brasileiras. 


CONTEÚDO 
O Livreiro quer oferecer conteúdos diferenciados sobre livros e suas conexões com as diversas artes e áreas de conhecimento. 
O canal Notícias funcionará como um agregador de informações atualizadas sobre autores e livros no país e no exterior. O leitor será avisado dos principais lançamentos e reedições e encontrará sugestões variadas de leitura, sob a forma de links, listas e comentários. 
Os principais debates e sugestões das comunidades ajudarão a fazer esse canal. Por meio do "Eu, Livreiro", o usuário será convidado a contribuir com informações e opiniões.



Gostou da idéia? Então acesse: olivreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais acessadas