segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Clube de Leitura da E. M. Gov. Roberto Silveira no Jornal ODia


Ontem, ao abrirmos o jornal ODia, no caderno da Baixada, tivemos a agradável surpresa de ver estampado na primeira página, uma foto do projeto "Poesia ao pé do ouvido", idealizado pelas professoras dinamizadoras do projeto, Ursula Irazabal e Aline Ribeiro. A matéria dá destaques as estratégias para se prender a atenção dos pequenos, estratégias "envolvendo mágica e poesia". Outro destaque é o trabalho feito pelo professor de História Carlos Eduardo Hermsdorff, da E. M. Américo dos Santos, que utiliza truques de mágica para ensinar sua disciplina.
Ficaram curiosos em ler mais? Acesse O Dia online , vá até a seção "edição digital" , edições anteriores (25 de outubro de 2009). Vale lembrar que para ter acesso, deve fazer o cadastro para acessar o material online.

2 comentários:

  1. Meu grande ORGULHOOOO.....!!!É muitooo..bom ver um trabalho lindu como esse sendo reconhecido estadualmente, reconehcimento q muitas vezes em nossa profissão é quase nulo, uma matéria dessa em um jornal d garnde porte do Rio dar um "gás" ainda maior p/continuarmos encantando e sendo encantada!!!AMOOOO...MUITOOO...O Q FAÇO,Ñ ME VEJO FAZENDO OUTRA COISA A Ñ SER EDUCAR SEMPRE!!!!Professora Aline Ribeiro (Clube de Leitura da Roberto Silveira).

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! Pense que o trabalho de vcs divulgado num blog, ganha o reconhecimento mais que estadual... adquire proporções mundiais! E nós estamos aqui para isso.
    Bjs...

    ResponderExcluir

Mais acessadas